A "Lei do Pertencimento" nos mostra e diz que todos os membros de um sistema familiar tem o direito de fazer parte, de pertencer a este sistema, e ninguém pode ser excluído independentemente do motivo.
Isso inclui os que morreram precocemente, os natimortos, os "maus", os filhos abortados e outros para quem a família não quer olhar (é muito comum, por exemplo, que pessoas sejam esquecidas porque lembrar delas traz sofrimento), mas enquanto não são lembradas, reconhecidas e incluídas como pertencentes, os membros do sistema, da geração atual e as próximas gerações não podem e não conseguem ter paz.
É negado a um membro o direito de pertencer sempre que o mesmo é esquecido, julgado ou excluído, e isso gera uma necessidade irresistível do próprio sistema de reparar, de restabelecer a integridade perdida e compensar a injustiça cometida.
Assista o vídeo e entenda melhor como esta Lei atua em nossas vidas!
💡 Aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube e ativar o sininho para ser notificado sempre que um novo vídeo for disponibilizado!
✅ Atendimento ONLINE para todo Brasil e Exterior.
💟 Instagram: https://www.instagram.com/leidianemellf
💟 Site: https://www.leidianemellf.com.br
💟 Youtube: https://www.youtube.com/c/LeidianeMellf/videos
📱 Contato: (48) 99809-0732 - Também Whatsapp
🌸 Vídeo sobre O que é Constelação Familiar e como ela pode te ajudar a transformar a sua vida: https://www.youtube.com/watch?v=9O36R...
Com carinho,
Leidiane Mellf
Comments